IgrejaOutros assuntos

Fidelidade é a Seguradora da JMJ Lisboa 2023

A Fidelidade é a parceira de seguros da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023, assegurando a cobertura e a proteção de serviços de assistência até e durante a JMJ Lisboa 2023, que vai decorrer de 1 a 6 de agosto de 2023.

Na qualidade de parceiro fundador de seguros para a JMJ Lisboa 2023, a Fidelidade vai disponibilizar seguros de Responsabilidade Civil, Acidentes de Trabalho, Voluntariado, Acidentes Pessoais, Saúde, Bens Patrimoniais e Automóvel e serviços de assistência a todos os voluntários que estão a preparar o encontro e a todos os peregrinos que vêm participar no mesmo.

Para os jovens que vão marcar presença na JMJ Lisboa 2023, a Fidelidade pretende assegurar as melhores condições de segurança e acesso aos serviços essenciais, disponibilizando teleconsultas médicas ou o pagamento de despesas médicas em caso de acidentes.

Para D. Américo Aguiar, Presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, “a parceria com a Fidelidade é um apoio essencial no caminho para esta Jornada, permitindo a proteção, em seguros, dos voluntários e dos peregrinos que se inscrevem para participar neste grande encontro”.

Para Jorge Magalhães Correia, Chairman da Fidelidade, “a Fidelidade não poderia deixar de apoiar a organização de um acontecimento tão relevante para os jovens, como a Jornada Mundial da Juventude. Queremos que todos os participantes, sejam voluntários ou participantes, se sintam 100% seguros.

Com a parceria com a JMJ Lisboa 2023, pretendemos proporcionar a todos os que se associem a este grande encontro internacional uma experiência segura, mas também permitir aos nossos colaboradores, que possam e queiram voluntariar-se, uma experiência marcante”.

No âmbito da parceria estabelecida, e assente na sua política de responsabilidade social corporativa, a Fidelidade vai também criar uma bolsa de voluntariado para os colaboradores, de Portugal e das diferentes geografias onde a seguradora está presente, que pretendam participar como voluntários na JMJ Lisboa 2023, durante 15 dias, na semana anterior e na semana do encontro.

Atitudes de um catequista por vocação

Postagens relacionadas

Assembleia avalia formação para catequistas

Eraldo

São Tomás D’Aquino

Encontro de catequistas do Brasil

Eraldo

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Politica de privacidade & Cookies